quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O meu rímel do momento!!! ONE BY ONE VOLUM´ EXPRESS Maybelline!!

Este é o meu rímel de eleição no momento!




O que promete?

One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas. A máscara One by One garante o volume pestana a pestana sem deixar grumos acumulados.
São 3 cerdas por pestana para: capturar, cobrir e definir.
Pestanas volumosas, sedutoras e definidas uma a uma.
Informações retiradas do site da Maybelline.


Eu uso!! Tenho mais que uma... em casa, na mala de maquilhagem de trabalho e na minha bolsinha na minha mala pessoal!
O resultado é sempre muito bom!
E o melhor é que se encontra até nos supermercados (alguns claro)!

Amanhã ponho aqui uma foto do antes e do depois com o rímel, hoje estou arrasada!

Beijinhos

Raquel


Ola bom dia, conforme prometido está aqui o resultado... desculpem a qualidade da foto, mas foram tiradas com telemóvel!


Sem comentários:

Enviar um comentário