domingo, 2 de fevereiro de 2014

A minha base de eleição com Filtro de Proteção Solar Teint Miracle da LANCÔME!!! Eu uso, vejam!!!

Teint Miracle


Esta é a base com protector solar que eu uso, tem filtro 15


Apresentação

As peles mais belas emanam uma luz. Depois de 10 anos de pesquisa, 7 patentes solicitadas. A Lancôme inventa a sua 1ª base fluída que recria a aura de uma pele perfeita.
Um milagre de luz para uma nova perfeição natural.
Num gesto, a sua pele ilumina-se.
Sem sombra de defeitos.

Estão a venda em 7 tons diferentes!


Eu já uso a bastante tempo e AMO o resultado e como tem protector solar para mim é otimo, pois o meu creme hidratante (http://raquellimadossantos.blogspot.pt/search/label/Cremes) não tem! 
Sim, sim amigas é um pouco mais cara que algumas outras marcas, mas o dinheiro que poupas no protector solar facial, como é o meu caso, gastas aqui!
 Portanto um bom investimento! 

Aqui tenho a pele hidratada e com pré-base, pronta para maquilhar!
Reparem nas olheiras...

Aqui tenho a pele com a base Teint Miracle tom 04 Beige Nature e matificada com pó facial! 
Reparem na cobertura perfeita e na luminosidade! 
Nem uso corrector de olheiras! 
É passar um rímel, tratar dos lábios, pentear as sobrancelhas e já está!

As fotos já foram tiradas com uma maquina fotográfica melhorzinha, mas tem lá a data, coisa de amadora :)

Beijinhos

Raquel


Sem comentários:

Enviar um comentário