terça-feira, 20 de maio de 2014

Hoje foi o meu dia! Dar dicas de beleza num programa de televisão! E não só...

Pois é hoje foi assim!



Eu que gosto tanto de estar por de trás das cameras, aceitei o convite e o desafio de estar à frente das cameras.

Muita gente sugere que eu faça videos para o blog e sinceramente não me sinto muito a vontade...

Por isso vi como um desafio essa participação.

O programa ainda não tem data para exibição, mas assim que eu souber aviso-vos!




Muitos nervos, siiiiiiiiiiimmm!

 Mas a equipa toda foi fantástica e a apresentadora Ana Sofia Martins sempre maravilhosa!



Ana Sofia Martins e eu maquilhadas com produtos Clinique, que eu AMO!



Mas não foi só!

Também tive o prazer de gravar a tarde com dois personagens no mínimo caricatos!


Beijinhos

Raquel



Sem comentários:

Enviar um comentário