Mostrar mensagens com a etiqueta Raquel Santos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Raquel Santos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de maio de 2016

Rapidinha com a Maria Fernandes

Olá a todos,

Hoje a rapidinha é com a minha filha emprestada ☺

Maria Fernandes


Espero que gostem

Beijinhos 
R L S 

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dica saudável! Stevia uma planta a descobrir...

Olá a todos, 

Hoje vou falar um bocadinho sobre a stevia um poderoso e quase desconhecido adoçante natural...

☺ 


Adoro a careta do vídeo!
😂😂😂😂😂😂
Espero que experimentem, ser saudável é ser feliz
R L S 

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cuidar das unhas em casa... cuidado, o barato pode sair caro!

Olá a todos,

Hoje vou contar a minha experiência com produtos para as unhas e cutículas que prometem unhas fortes, mas...

O barato sai caro as vezes...


Vou voltar ao velho e caro produto, mas eficaz!

R L S 

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mãe de adolescente... ☺ Adoro

Olá a todos,

Ser mãe é maravilhoso!...

...De uma adolescente é...



Um livro lindo onde não tem instruções...

Basta seguir o ritmo...



Uma verdadeira aprendizagem que eu AMOOOO


Beijinhos especial as mães e pais

R L S

sexta-feira, 22 de abril de 2016

MEO FAN EVENT

Olá a todos,

Hoje vou falar com vocês sobre o MEO FAN EVENT.


Fico a vossa espera.

Vou fazendo vídeos com mais novidades...

Juntem a família e os amigos e venham.

Beijinhos
R L S 

sábado, 16 de abril de 2016

Aonde está o respeito?! Vídeo blogue de protesto!

Olá a todos,

Hoje o vídeo não vai agradar a todos, pois graças a Deus cada um tem a sua opinião...

Mas vou relatar um acontecimento em primeira pessoa...

E que fique claro, não generalizo.

A adolescentes e adolescentes ☺☺😇😈


Não se esqueçam 

A tua liberdade acaba onde começa a do próximo.

Beijinhos 
R L S 

sexta-feira, 15 de abril de 2016

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Raspadinha com o Filipe Portela - vídeo blogue

Olá a todos,

Aproveitando que chegou a Primavera e juntos somos muitos,
Raspadinha com o Filipe Portela.

O prémio será  doado a Associação Nossa Senhora da Boa Nova.





Espero que gostem 

Beijinhos 

R L S 

sábado, 9 de abril de 2016

Nada como a verdade e naturalidade de uma criança. Vídeo blogue.


Olá a todos, 

Hoje vou publicar um vídeo que fiz nas férias de Páscoa. 


Entrevista com Tomás Lima dos Santos Jardim Portela ☺. 





Espero que gostem 

Beijinhos 

R L S 

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Passatempo! Ganhe 50% de desconto! ☺😎

Olá a todos,

Esta semana o site da Gioi está a promover um passatempo à não perder!



Visitem o site, escolha o modelo dos seus óculos escuros favoritos e enviem a resposta por email.

Click no link abaixo.

www.gioirls.com

Aproveitem para preparar o kit do verão só faltam uns Gioi ☺


Beijinhos

R L S

segunda-feira, 28 de março de 2016

Primavera pede flores, pede sol e alegria!

Olá a todos,

Aproveitando que chegou a Primavera e o tempo apesar de fresco anda ensolarado e florido.

Hoje fomos passear ao jardim perto de casa.



Amo as cores da Primavera. 

Beijinhos 
R L S 





domingo, 27 de março de 2016

Passear e se deliciar pelo Mercado de Algés

Olá amores,

Adoro essa ideia dos restauros dos antigos mercados.

Um dos meus predilectos é o de Algés.




Fica na Rua Elias Garcia 22A Algés. 

Vale muito a pena ir. 

Beijinhos 

R L S 

quinta-feira, 24 de março de 2016

Desconto imperdivél de Páscoa Gioi

Olá a todos,

Aproveitando que chegou a altura da Páscoa a Gioi pensou em mimar-vos.

Deixo-vos o link

http://www.gioirls.com


Vale a pena também aproveitar que a Gioi vai até ti!



Beijinhos

R L S

E a Gioi também está no Facebook


Olá boa noite,

Nos acompanhem também pelo nosso Facebook.



https://m.facebook.com/Gioi-479962252170567/





Beijinhos

R L S

Em clima de férias, nada como umas horas bem passadas no Parque das Gerações! ☺

Depois do trabalho, nada como chegar a casa por uma roupa mais confortável, lanchar com as crianças e irmos para o meu lugar de eleição para os ver divertirem-se, seja de skate, trotinete ou até  mesmo de bicicleta.

Tem parque de estacionamento perto.

Várias partes diferentes e para todos os gostos.

E é gratuito ☺.

E para não falar da magnífica vista sobre o mar.



Deixo-vos aqui o link.

http://www.facebook.com/parquegeracoes?fref=ts

E hoje foi isso que fizemos com o Tomás.



Beijinhos

R L S



quarta-feira, 23 de março de 2016

Juntos somos mais! Aproveitando que chegou a Primavera...

Olá a todos,

Aproveitando que chegou a Primavera e juntos somos muitos, quero chamar a atenção  de Cascais e arredores.

O projecto EVA DREAM FLORIR PORTUGAL,
estará  na Casa da História de Paula Rego  no dia 21 de Março de 2016  -19hs.

Sejamos exemplo!




Beijinhos 
R L S