terça-feira, 8 de abril de 2014

Aconselhamento Nutricional Gratuito! Movimento Hiper Saudável Continente!

Estes dias fui gravar uma peça ao supermercado Continente de Telheiras e fiquei a saber que o supermercado dispõe de um serviço de aconselhamento nutricional que passa por realização de rastreio (índice de massa corporal, percentagem da massa gorda e peso), prestação de esclarecimentos sobre as características nutricionais e funcionais dos produtos e ainda pode ter um Nutricional Personal Shopper - para acompanhamento durante as compras, ajudando nas escolhas alimentares mais saudáveis e na interpretação de rótulos. Tudo isso gratuito, não acham o máximo! Nunca tinha reparado neste serviço e acho que é uma mais valia preciosa!

Tire as suas dúvidas na loja!

Nutricionistas: Mayumi Thaís Delgado, Ana Sampaio e Liliana Carola e sua equipa.


Aproveitei a presença da Mayumi Delgado uma das nutricionistas do projecto e pus uma questão que me andava a incomodar...
Eu como boa brasileira cozinho muitas vezes feijão para a família, mas costumo usar feijão enlatado e li na Internet que os produtos enlatados estão no top 10 dos produtos que não devemos ingerir devido ao alto teor de conservantes e químicos.
Mas segundo Mayumi "o grande problema do feijão enlatado é o sal, por isso se quer usar feijão enlatado não use a água da conserva, passe o feijão por água e cozinhe a partir daí!".
Ufa! Afinal não estou envenenando a minha família e os que gostam do meu feijãozinho, que aqui entre nós é sempre um sucesso!


Para saberem mais detalhes sobre o serviço de Aconselhamento Nutricional visitem o site do Continente
www.movimentohipersaudavel.continente.pt/aconselhamento-nutricional/loja
 ou dirija-se a uma loja mais perto de si!

Beijinhos

Raquel





Sem comentários:

Enviar um comentário