quarta-feira, 2 de abril de 2014

Inauguração da Loja das Meias Concept Store

Hoje foi dia de festa no Centro Comercial Amoreiras, a inauguração da primeira Concept Store da Loja das Meias.
O espaço está deslumbrante!
Eu fui e tive a companhia da minha filha de 12 anos a Bia (Beatriz) que tirou algumas das fotos.



Olhem este vestido azul! E o arranjo tão primaveril das manequins! AMO


Esse vestido coral, bronzeada e umas sandálias de arrasar.... Aiiiiiiii!



A sempre elegante Susana Jacobetty (Fashion Stylist - Fashion Consultant - Blogger)!



Ana Sofia Martins e eu!



Manuela Saldanha, a quem dou os parabéns pelo evento!


A minha fotografa também gostou muito da loja e até ganhou um presente pela ajuda!



Um amplificador de som para o telemóvel por 10€!



Para o preço que foi tem uma projecção incrível! 


Ela adorou o passeio e o presente!

Boa sorte à Loja das Meias Concept Store e obrigada pelo convite!


Beijinhos

Raquel






Sem comentários:

Enviar um comentário