terça-feira, 13 de maio de 2014

Pulseiras de Elástico!!!!! Uma verdadeira terapia!!! Querem aprender?

Uma verdadeira febre aqui em casa. Olha a minha caixinha, ainda faltam algumas cores que não cabem...



Quem me ensinou?
A Bia (12 anos) minha filha que por sua vez aprendeu na escola com as amigas. 
Eu faço mais que ela e mais rápido  :)
Mas ela já faz flor e tudo, vejam os nossos pulsos!



Eu fiquei pela básica que já me entretém bastante! Olha algumas das minhas...


Faço conjuntos e tudo, de colar, pulseira e anel! O anel é bem ousado!


Querem aprender????
Estou a pensar em organizar um grupo para uma tarde bem passada para convivermos, aproveitarmos o bom tempo e aprender que é sempre bom!
Quem alinha?
Mandem email raquel.limadossantos0@gmail.com!
Prometo que a Bia ensina a flor a quem quiser e tiver habilidade! :)

Beijinhos

Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário