terça-feira, 24 de junho de 2014

Mais um dia de desafio superado!

Hoje o dia começou com mais uma gravação, até aí nada de novo para estes dias, mas desta vez é especial pois sou eu a convidada a dar "Dicas de Beleza"! 
Acho divertido! 
Acho muito estranho me ver e ouvir na televisão!
 Fico super nervosa e pela foto super concentrada antes da voz da acção! 
Ahahahahahahah!
Também tenho desculpa, recebi o guião na noite anterior e estava preocupada para que tudo corre-se bem...
Reparem na descontracção da Ana Sofia Martins antes das filmagens...


A apresentadora foi a Ana Sofia que facilita tudo,
 mas devo dizer que a equipa toda é nota 1000 desde à produção, aos cameras, ao som e ao realizador!


Aqui a passar o guião com a Ana Sofia enquanto estava sendo feito os ajustes do som, luz e cameras!

Nesta "Dica de Beleza" levei a Ana Sofia para receber um tratamento da Estée Lauder.



Olha quem captou os momentos! A minha linda Bia!

Quanto o dia em que vai passar, ainda não sei.
Sei que o programa chama-se "A Minha Vida Dava um Blog", passa na SIC Mulher a sexta-feira às 21:30 e estarei convosco sempre a dar uma "Dica de Beleza".

Fiquem atentos, depois digam-me o que acharam!


Beijinhos

Raquel



Sem comentários:

Enviar um comentário