quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ufa, de computador emprestado, aqui estou eu! Festa Festa e Festa

Terça feira dia 24 foi o dia de apresentação para a imprensa do programa "A Minha Vida Dava um Blog",
no qual sou maquilhadora e também dou algumas "Dicas de Beleza"!

Francisco Gaultier, Sofia de Carvalho, Monica Santana Lopes e Ana Sofia Martins falaram um pouco sobre o projecto!

As apresentadoras e bloguers Monica Santana Lopes e Ana Sofia Martins estavam lindas e felizes!

Filipe Portela (realizador), Gonçalo Ferreira e Zé Pedro Torres (cameras) estavam divertidos!

Sofia Magalhães Pereira, Mariana Sousa Ribeiro da Ruiva que fazem a produção e eu maquilhadora!
Digamos que a Mariana está na foto tipo emplastro, mas ficou ótima a foto e ela é sempre bem vinda!


Aqui parte da equipa que trabalha neste projecto!

Da esquerda para a direita, Francisco Gaultier, José Pedro Torres, Monica Santana Lopes, Filipe Portela, Euzinha, as minhas amadas da Ruiva que fazem a produção Sofia Magalhães Pereira e Mariana Soares Ribeiro, Gonçalo Ferreira e Ana Sofia Martins!

Foi um fim de tarde bem passado, o evento foi no Station Lisboa num ambiente muito descontraido!

Obrigado a todos que tornaram este projecto possível!
E por eu poder fazer parte dele!

Beijinhos

Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário