sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O meu Pó Solto de eleição a mais de três anos!!! POUDRE UNIVERSELLE LIBRE CHANEL

Este é o pó solto que eu uso em quase todas as situações!


Poudre Universelle Libre (Fino e natural)

Descrição do Poudre Universelle Libre - Chanel

Pó solto ultra-suave proporciona cobertura leve, com um acabamento fosco suave, ajustando e aperfeiçoando a maquilhagem, já que equilibra o tom da pele. 
Pigmentos foto-reflexivo que ajuda a disfarçar imperfeições sem marcar demais as linhas.

Existem em 4 tons disponíveis -

Quando for escolher a cor, prefira uma que seja o mais próximo possível a cor do colo (quando aplicar tem que estar translucido)! 

Como aplicar com a própria borla que vem na embalagem ou com pincel - 

Retire um pouco do produto para a borla ou para o pincel, retire o excesso de pó (bata levemente a borla ou o pincel na parte de trás da sua mão eu uso esta técnica mas fica a vossa escolha desde que retirem o excesso de produto) em seguida aplique o pó com leves toques pelo rosto todo até estar tudo completamente matificado.

Parte das informações retiradas (do site da CHANEL).

Porque para uma maquilhagem bem finalizada e com uma maior duração é preciso um bom pó, seja ele solto ou compacto. Que deve ser usado a seguir a base para matificar a pele e prepara-la para os passos a seguir da maquilhagem ou não! Eu no dia a dia uso só base, este pó Poudre Universelle Libre - Chanel (a minha cor é a 30 NATUREL - TRANSLUCENT 2) e rímel. Como podem ver hoje mesmo... preciso hidratar os meus lábios :)

Eu experimentei este a alguns anos e de facto é um bocadinho mais caro, mas recomendo vivamente como investimento pois mesmo usando com regularidade, na quantidade certa (pouco), dura bastante tempo. Ele trás uma borla própria de aplicação mas eu prefiro aplicar com pincel para pó, assim bem fofinho! 



Beijinhos

Raquel


Sem comentários:

Enviar um comentário