sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CLIQUE one A15 Renovador Celular! Eu Uso!

Ola, primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência por esses dias, mas andei a mil e não tive tempo de parar e escrever.

Mas cá estou eu e desta vez para partilhar convosco mais um produto MARAVILHA que eu uso!

CLIQUE one A15 


Clique one A15 é um renovador celular, contém RETINOL puro (vitamina A) na concentração e 0,15%.
O Retinol é um regulador natural da renovação celular, capaz de normalizar o ciclo de vida das células epidérmicas.

Indicações

Devido às suas características do Retinol puro (vitamina A), está indicado na redução das rugas e imperfeições da pele, ao remover as células mortas da camada superior da pele, prevenindo e retardando o fenómeno do envelhecimento cutâneo. 
A acção querato-normalizadora, promove o controlo das pele seborreicas e com tendência acneica. 
A sua acção realiza uma esfoliação fisiológica, favorecendo a luminosidade da pele.

Graças a sua formulação especifica em MONODOSES (28 unidades), não necessita de conservantes, corantes nem perfumes, garantindo a máxima tolerabilidade, mesmo nas peles mais sensíveis.



Eu uso a mais ou menos 2 anos desde que a minha dermatologista recomendou, e sempre amei o efeito que tem na minha pele, fica com um toque muito suave.
Eu agora estou passando por uma fase estranha com a minha pele e por isso tenho usado um de manhã antes do hidratante e um a noite.

Eu não vos sei dizer exactamente quanto custa mas não deve passar dos 20€ e compra-se na farmácia.

Mas não esqueçam de consultar antes o vosso dermatologista.

Um a parte: Hoje experimentei fazer uma coisa nova que me deixou super entusiasmada, espero em breve poder partilhar com vocês!

Beijinhos

Raquel

3 comentários:

  1. Eu também uso e é bom.
    Tive dificuldade em achar nas farmácias, mas perguntando aqui e ali já achei duas que compro por encomenda. Vou lá, faço a encomenda para tal dia e dps vou buscar.

    ResponderEliminar
  2. Encontra o Clique Onde na Parafarmácia do El Corte Inglês (Lisboa e Porto) e na Wells do Continente...

    ResponderEliminar