terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Receita Caseira de Esfoliante Labial!

Eu a semana passada antes de gravar o vídeo, lembrei-me de uma receita de esfoliante caseiro que eu podia usar para os lábios!
É muito simples eu fiz e o resultado foi positivo, lábio esfoliado!

Mel e Açúcar


Simples assim!

 Faça uma mistura leve e húmida!

 No meu caso para esfoliar os lábios fiz numa xícara de café, pouco,deu e sobrou!

Eu como precisava de uma boa esfoliação, apliquei sobre os lábios secos mas se não precisas de uma esfoliação mais profunda aplique com os lábios húmidos.

Faça em movimentos leves de um canto ao outro dos lábios.

Em seguida enxague em agua fria e passe um hidratante labial a sua escolha!

A quem use esse esfoliante para a cara, eu nunca experimentei e se experimentar partilho com vocês!

Beijos

Ando exausta, mas feliz!!!!


Raquel



Sem comentários:

Enviar um comentário