terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lápis Preto para os Olhos - os meus de eleição!!

Lápis para Olhos

Usamos para diminuir ou aumentar os olhos, para marcar o olhar ou torna-lo suave, na raiz das pestanas ou somente na linha d´água, existem várias cores de várias marcas para usar e abusar! 


Hoje vou falar em particular sobre 2 lápis de olhos ambos pretos, que uso na linha d´água (inferior/superior), na raiz das pestanas como eyeliner, para fazer um esfumado leve ou bem marcado, enfim existem mil e uma possibilidades de usa-lo!



Crayon Khôl da Lancôme

  É o meu lápis a prova d´água de eleição! 
Breve Descrição

Lápis de olho aprova d´água, projectada em uma nova gama de cores (3 cores disponíveis no site) eu uso o preto  01 Raisin Noir. É muito fácil de aplicar, desliza suavemente pela pele e permanece por horas.

Informações retiradas do site da Lancôme



Contour Khôl da L´oréal

É o meu pretinho básico para todos os dias, quando compro, compro logo 2 ou 3 para distribuir entre a mala de trabalho, necessaire pessoal e em casa.

Breve Descrição

Textura suave, mas não oleosa. Uma cor intensa e aderência irrepreensível. O lápis desliza perfeitamente para uma aplicação fácil e suave e um traço firme e preciso.
Vocês podem utilizar o lápis na parte interna do olho (linha d água) ou externa do olho, para destacar o seu olhar com uma cor intensa. Existem 4 cores disponíveis no site.

Informações reiradas do site da L´oréal

  Eu uso o 131 Noir Intense (preto). Aqui usei na linha d´água superior e inferior do olho.


Eu uso sim muito mais o da L´Oréal, vê-se pelo tamanho que ele está a comparar com o da Lancôme!

Beijinhos

Raquel




Sem comentários:

Enviar um comentário