segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sombra em creme ou em pó, algumas dicas!

Escolher entre uma fórmula em creme e uma em pó depende da preferência de cada um! Vamos saber um pouco mais sobre cada uma! Espero que vos ajude a escolher a melhor opção!

Sombra em Creme



A sombra em creme não é assim tão popular como a sombra em pó e por isso acaba gerando algumas dúvidas na hora de usar.

Você pode usar 
a sombra em creme de muitas maneiras, como sombra mesmo na pálpebra móvel ou como base de fundo para uma sombra em pó.

Você pode usar também uma sombra em creme cintilante para iluminar a sobrancelha ou o canto interno dos olhos, com certeza o efeito será incrível e você ficara com o olhar super iluminado. 

A sombra em creme pode ser aplicada com o dedo ou com pincel, se optar aplicar com o pincel, a seguir espalhe com o dedo de maneira a retirar o excesso de produto pois ela facilmente se acumulará no côncavo!


A sombra em creme pode ter algumas desvantagens, como ir desaparecendo com o passar das horas ou formarem vincos na pálpebra se passar demasiado produto. 

Por isso para ajudar a aumentar o poder de duração das sombras em creme, tente fixá-la com uma leve aplicação de pó translúcido!



Sombra em Pó

É a mais comum, tende a manter-se ao longo das horas, mas requerem mais precisão na hora da aplicação.

Pode ser aplicada também com o dedo ou pincel, fica ao seu critério! Tudo depende também do tipo de efeito que pretende!



A Sombra em pó oferece  uma maior aderência e possui um toque suave!

Para melhor acabamento da sua maquilhagem, trabalhe a sombra com delicadeza, com pouco produto de cada vez, pois no que toca a maquilhagem é sempre mais fácil acrescentar do que exagerar e ter que começar tudo de novo!

E vocês que tipo de sombra costumam usar?

Beijinhos

Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário