segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hoje foi assim!

Hoje vou partilhar com vocês o meu dia! Sim, isso mesmo, o meu dia!


O meu despertador toca as 7hs, está um frio na rua, só apetece virar para lado e continuar a dormir!
Mas não! Levanto-me pois tenho que ver se a minha filha de 11 anos já se levantou e tenho que acordar o meu filho de 3 anos e prepara-lo para a escola. Acordar para estar com eles aquela  hora da manhã e ouvir que me amam logo cedo, faz tudo valer a pena. 
Meu marido acorda quando eles já estão prontos para sair, sim ele acorda e se arranja em 2 minutos! Porque se fosse eu a leva-los tinha que por o despertador para as 6hs! Não demoro a me vestir, mas demoro a acordar/despertar e conduzir com sono com os meus filhos no carro não me parece muito seguro.
Até aqui é a nossa rotina matinal diária de segunda a sexta!

Hoje:


Meu marido e eu fomos de manhã para Lisboa, tivemos uma reunião sobre novos projectos até a hora do almoço.
A seguir fomos almoçar com a minha sogrinha, onde também falamos sobre novos projectos!
Projectos não faltam!!!
A seguir ao almoço, que foi muito agradável, foi a hora de editar uns vídeos meus de dicas de maquilhagem na Mandala. 
Pois é, fizemos uns vídeos de dicas de maquilhagem na semana passada e hoje fui ajudar a edita-los.


Foi engraçado me ver e ouvir, fartei-me de rir de mim própria! 
Mas acho que para uma primeira experiência foi bem divertido fazer, apesar dos nervos! 
Mesmo sendo modelo (à 13 anos), e já tendo participado em publicidades e outros inúmeros tipos de trabalho, foi a primeira vez que eu tive que falar para uma camera, olho no olho, e conseguir me exprimir com as palavras certas no meu português abrasileirado, numa linguagem para mim completamente nova que é "apresentar" e não representar como na moda!
A minha sorte foi ter uma equipa fantástica a ajudar!
Quando tinham dado a ideia do video gostei da ideia, mas eu fiquei sem dormir 2 dias antes da filmagem. Fiz um filme na minha cabeça, achei que ia ser demorado e que até eu não seria capaz. 
Mas demoramos 2 horas e fizemos 3 vídeos de dicas de maquilhagem!
Portanto superei minhas expectativas!
Tenho que ser mais positiva comigo mesma! Afinal só não falha quem não tenta!

A seguir as edições fomos buscar as crianças na escola, meu marido ficou em casa numa reunião de trabalho com mais um amigo nosso e seguimos para o ginásio.
Ela hoje teve aula de dança, eu uma aula MARAVILHOSA de pilates, o pequeno fica no clube com os amigos a divertir-se e a gastar energia, esta semana vamos experimentar pela primeira vez que ele tenha uma aula de karaté e outra de capoeira vamos ver como vai correr, afinal ele tem tamanho mas acabou de fazer 3 anos!

A seguir ao ginásio fomos os 3 para casa morrendo de fome e para nossa agradável surpresa o "pai" já tinha o jantar a fazer e cheirava lindamente.

Jantamos em família como sempre e hoje tivemos um GRANDE amigo nosso à acompanhar-nos.

E assim passam-se 15 horas a voar!

Quanto aos vídeos, ainda não estão prontos. Espero em breve poder mostrar-vos! É muito bom trabalhar com grandes profissionais e aprender com eles!

Esta semana tenho mais uma novidade aqui no blog, fiquem atentos!

Beijinhos

Raquel


Sem comentários:

Enviar um comentário