segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os Meus Serviços: Maquilhadora free lancer, Aula Individual, Personal Shopper Make Up e Workshops

 Prestação de serviço como maquilhadora free lancer (TV, Desfiles e Fotos).

Aula Individual - Aprenda a maquilhar-se e a desmistificar um pouco este mundo maravilhoso. Existem duas hipóteses, a aula ser dada nas minhas instalações (Lisboa) ou no local escolhido por si (dependendo do local a acréscimo de custo de deslocação). Traga toda a sua maquilhagem, aprenda a usa-la correctamente para alem de todo o meu material disponível. Trabalhamos em conjunto, metade do rosto será maquilhado por mim e a outra metade por você para aprender a manusear os pinceis. Não esqueça de trazer um bloco de notas para os apontamentos! Descubra o que é melhor para o seu rosto e como favorecer os seus pontos fortes!

Personal Shopper Make Up - Além da avaliação e do estudo que faço sobre o seu caso especifico, também acompanho você na hora da compra dos produtos. Este trabalho pode ser aliado ao mesmo serviço de imagem de roupa e cabelo com profissionais específicos da área.

Workshop -  Arranje um grupo de no mínimo 4 amigas para fazerem juntas (escolham 2 que serão maquilhadas - maquilhagem dia/noite), em casa ou em outro espaço a vossa escolha mas que tenha boa luz, banco alto e espelho. São geralmente 4 horas bem passadas! Aprendam desde a preparação do rosto para a maquilhagem até ao toque final o baton! 



Imagens do Workshop realizado em Oeiras 2013


Para mais informações
Contacto: raquel.limadossantos0@gmail.com
(a seguir ao santos é o algarismo zero)

Beijinhos

Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário